Não substime a nakshatra Aswini

Charles Philip Arthur George tornou-se Charles III. A rainha Elizabeth II, tinha o Sol (na nakshatra Aswini) exaltado em Áries, na casa quatro. Ela sempre manteve-se reservada, devido ao Sol estar na casa quatro. Mas, o que devemos esperar de Charles III? Ele não tem somente a Lua na nakshatra Aswini, mas também Rahu. Isto significa que teve toda uma vida de preparação para se tornar o rei, o objetivo maior de sua vida. Rahu e a Lua estão em conjunç na casa dez em oposição a Ketu, Sol e Mercúrio. Com ascendente em Câncer e a Lua na casa dez em Áries, tem uma mente muito ativa, até mesmo agressiva. Mas, com Rahu na dez, faz com que tenha uma percepção da realidade, como problemas do meio ambiente. É verdade que a conjunção d
a Lua e de Rahu na casa dez não outorga popularidade, nem tampouco a Vênus debilitada. Quanto a Marte, ele é o regente da casa dez e da casa cinco e está fortemente posicionado na casa cinco. Marte estando em escorpião, na nakshatra Jyestha, confirma um líder depois de uma idade madura. Mas, não esperem um diálogo amistoso com todas as nações devido a posição de Marte.
O rei Charles III sobe ao poder num mahadasha (período) de Júpiter. O Júpiter está em Sagitário na casa seis, dos inimigos, o que concede argumentos poderosos, uma saúde excelente e interesse por assuntos da área de saúde. Júpiter aspecta as casas dez, doze e dois. A casa dez está relacionada ao reinado, ao fato de ser chefe do Estado. A casa doze está relacionada a assuntos estrangeiros, diplomacia com outros países. A casa dois está relacionada a economia. O signo de Sagitário está relacionado ao símbolo do arqueiro, portanto há metas e objetivos a serem alcançados. Júpiter em Sagitário também está relacionado com religiosos e conselheiros.

O período de Júpiter termina em
outubro de 2028. Após este período ele pode ter problemas de saúde por volta dos oitenta anos. Saturno está em Leão e o regente de Leão, sendo o Sol, por estar debilitado podem aparecer dificuldades.