Druvika e o brilho que parece que é luz

Uma visão distorcida está sempre relacionada a Doctor Rahul (Rahu), como uma neblina densa na estrada ou no mar, ocasionando dificuldade de locomoção. Ele rege tentações e coisas mundanas e jamais estará satisfeito com pouco, pode ter a mentalidade briguenta, mente incendiada e só irá agir quando estiver com fome, como um leão que às vezes é sossegado e às vezes, voraz. Dr. Rahul fica muito bem com mulheres, pastorinhas e com a fertilidade e abundância da terra. Ele, também, sente-se bem com comunicadores, entretanto não tem muito bons ares para os filósofos e professores.
Rahu sente-se confortável no signo de leão. Ele é amigo da beleza, Vênus. Também, é amigo da restrição, coisas de Saturno. Entretanto, é inimigo da mente, da identidade individual e dos sentidos. Ele tem um reflexo que pode ser visto na quinta, sétima e nona casas, ou seja, a partir de onde estiver. Seus melhores posicionamentos são algumas das casas chamadas upachayas 3,6 e 11. Estando na oitava casa, como no caso de Druvika, seu significado vai impactar a casa 2, ou seja, sua fala; também, irá impactar a casa doze, que está intimamente ligada com magia, tantra, coisas secretas e a casa quatro, das memórias atávicas.
Druvika nasceu sob o impacto da Lua, ou seja, das emoções, dos sentimentos e da mente, pois Rohini estava presente. O ascendente em Mrigashira a fazia brilhar intensamente, pois Mrigashira é regida pelo Sol. Mas, o que brilhava era a mente, ou seja, a lua. A verdadeira luz vem da alma. Mas, o sol estava em Magha nakshatra, uma nakshatra cruel, agressiva, pronta para matar, para fazer uso de armas (psíquicas), venenos e magias, entre outras coisas. Rahu, num signo de fogo e com um planeta de guerra reafirma isto. O que predominava em Druvika era o magnetismo. Qual seria a saída para Druvika, com Rahu e Marte na casa oito?